PROGRAMA DE FORMAÇÃO AMPLIADA

Arquitetura e Urbanismo / Engenharia Civil

1. Introdução

O Programa de Formação Ampliada da FEC-Unicamp, contempla que alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo, além de todas as disciplinas do seu curso de origem, possam cursar disciplinas do Curso de Engenharia Civil estabelecidas neste Programa, e da mesma forma, os alunos do curso de Engenharia Civil, além de todas as disciplinas do seu curso de origem, possam cursar disciplinas do Curso de Arquitetura e Urbanismo estabelecidas neste Programa. Ao final do Programa e na conclusão do curso de origem, o aluno receberá um certificado de sua unidade, que será apostilado com a denominação de "Formação Ampliada".

2. Os cursos de graduação e a formação ampliada na FEC

O Programa levará à criação de duas novas possibilidades, caracterizadas por uma formação ampliada em cada curso de origem. Os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo participantes do Programa receberão normalmente o seu diploma de Arquiteto e Urbanista, além de um Certificado de Formação Ampliada em Engenharia Civil (opção 1 ou opção 2). De modo equivalente, os alunos do Curso de Engenharia Civil participantes do Programa receberão normalmente o seu diploma de Engenheiro Civil, além de um Certificado de Formação Ampliada em Arquitetura e Urbanismo.

3. Requisitos para ingresso no programa

O candidato deverá ter cursado, no mínimo, 1 (um) semestre completo em seu Curso de origem. Não será permitido o ingresso de alunos já matriculados no TFG - Trabalho Final de Graduação do Curso de Arquitetura e Urbanismo ou no TCC - Trabalho de Conclusão de Curso de Engenharia Civil.

Maiores informações: PROGRAMA DE FORMAÇÃO AMPLIADA