18/09/2008

(+)

|||||

Arquivo para o seminário de 31/out

Já está online o texto (leitura obrigatória) para o primeiro seminário do curso "HISTÓRIA SOCIAL DA ARQUITETURA E DO URBANISMO MODERNOS". O arquivo (pdf) pode ser obtido nesse link.

Arquivo para o seminário de 10/out

Oficina de Projeto para o TFG 2008

Na noite do último dia 10, o Arquiteto e Professor Dr. Paulo Bruna participou das atividades do TFG (Trabalho Final de Graduação). A aula teve início com uma breve introdução sobre a atuação do Prof. Paulo Bruna, feita pelo Coordenador do TFG, Prof. Dr. Francisco Borges Filho. Na seqüência, o Prof. Paulo Bruna fez uma preleção sobre as questões de sustentabilidade envolvidas no projeto arquitetônico. Após um breve intervalo, os alunos puderam assistir uma orientação de projeto conduzida pelo professor-artista residente. A seguir, o registro da participação do Prof. Paulo Bruna (fotos: Profa. Dra. Ana Maria Reis de Goes Monteiro).

Participação dos alunos e professores do TFG

Aula do Prof. Dr. Paulo Bruna

Da esquerda para a direita, Prof. Dr. Paulo Bruna, Prof. Dr. Leandro Medrano (Coord. Grad. Arquitetura e Prof. do TFG) e Prof. Dr. Francisco Borges Filho (Coord. e Prof. do TFG)

Alunos do TFG (Maíra, Thiago, Maria Júlia e Taimê)

O Prof. Dr. Paulo Bruna conduziu uma orientação de projeto em atenção ao trabalho da aluna Marcela Noronha

O Prof. Dr. Francisco Borges Filho e o Prof. Dr. Paulo Bruna

|||||

Inscrições para o Workshop de Projeto

Caros alunos;

Entre os dias 10/09 e 20/09 estarão abertas as incrições para participar do workshop de projeto dentro das atividades do Programa Artista Residente.

Este workshop terá a participação do prof. Dr. Paulo Bruna e está aberto aos alunos de todos os anos.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da graduação do curso de arquitetura e urbanismo com a Cássia e deverão conter as seguintes informações: nome do aluno, RA, ano em que está matriculado e um número de telefone para contato. Espero contar com a participação de vocês.

Abraços;

Profª Ana Maria Reis de Goes Monteiro, Arq., Drª