Submissão de artigos

Período de submissão dos artigos - 14/03/2014 A 26/06/2014.

Para a submissão será usado o Sistema JEMS (Journal and Event Management System), que permitirá o suporte necessário ao gerenciamento de submissões e revisão de artigos para eventos científicos.

Instruções para a submissão do Artigo Completo para o XXV Encontro da SOBRAC - Sistema JEMS

----------------------------------------------------------------------------

Para elaboração do artigo a ser submetido para o evento, estamos fornecendo o modelo (template) que deve ser seguido rigorosamente.

Para o envio o nome do arquivo do artigo deve ser SOBRENOMEDOAUTOR_SOBRAC2014_artigo.docx.

Documento Modelo (Template) do artigo.

organizadores UNICAMP SOBRAC FEC INSTITUTO DE ARTES UNICAMP SOBRAC FEC INSTITUTO DE ARTES UNICAMP SOBRAC FEC INSTITUTO DE ARTES
ICA ICA patrocinadores CAPES FAPESP CNPQ ICA CAPES FAPESP CNPQ ICA CAPES FAPESP CNPQ ICA