1st Women in Construction Workshop

• 13/03/2015, 11:47
  • Coordenadoria de Pós-Graduação
Trata-se de um WORKSHOP para o incentivo da permanência na carreira da Construção Civil por engenheiras e arquitetas. O Workshop foi desenvolvido pelo Prof. Dr. Amir Behzadan da University of Central Florida para congregar pós-graduandas de Engenharia Civil e Arquitetura da América do Norte, Sul e da Ásia. Especificamente foram convidadas a participar deste projeto a UNICAMP e a Liverpool University in China.

O WORKSHOP realizar-se-á Julho de 2015 em Orlando, Florida com todas as despesas pagas (viagem e estadia). Duração provável de 1 semana.

As alunos dos PPG de ATC ou EC devem se inscrever até 18/03 enviando a seguinte documentação EM INGLÊS (em pdf) para Profa. Regina C. Ruschel (DAC-FEC):

1. carta de encaminhamento

2. curriculum vitae de no máximo 3 páginas

3. redação (2 página no máximo, em espaçamento simples, e fonte tamanho 12) descrevendo suas qualificações e ambições futuras (ver maior detalhe no flyer do workshop)

4. duas cartas de recomendação de professores do PPGATC ou PPGEC da FEC-UNICAMP.

Acesse aqui o flyer do workshop.