Funcionário Vanderlei Costa Lima Junior, do DGT/LALT tem inscrição aprovada pela VRERI

• 02/06/2015, 10:27
  • ATU FEC

O Edital de Mobilidade de funcionários da Vice-Reitoria de Relações Internacionais prevê o envio anual de 20 funcionários técnico-administrativos para estadas de até 30 dias, realizando estágios em áreas correlatas às de atuação na Unicamp.

A VRERI evidencia que, dentro da proposta de internacionalização planejada pela Universidade, os funcionários estão inseridos e desempenham um papel importante. A qualificação desses funcionários, tanto no conhecimento das práticas nas instituições estrangeiras como na capacitação no idioma, é fundamental para o atendimento aos estrangeiros.

Segundo o Professor Doutor Orlando Fontes Lima Junior, Coordenador do LALT/DGT/FEC, a parceria entre a Southerm Cross University - SCU, da Austrália, e o Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes - LALT/DGT/FEC vem sendo realizada desde 17/05/2013, quando da visita da Professora Yvone Brunetto e do Sr. Ben Farr-Whaton, que apresentaram a palestra: "Redes, Distritos Industriais e Indústrias Criativas", resultados de uma pesquisa do Grupo de Gestão de Engenharia de Ativos da SCU.

Ressalta ainda que a participação do funcionário Vanderlei Costa Lima Junior, que é responsável pelas atividades deTecnoclogia da Informação e Comunicação do LALT - trará capacitação nas ferramentas computacionais, bem como das estratégias didáticas de EAD - Ensino à Distância da Southerm Cross University.

O funcionário Vanderlei Costa Lima Junior fará o intercâmbio no período de 31/08/2015 a 29/09/2015 e no seu retorno fará o papel de multiplicador, realizando seminários na FEC.

A Diretoria da FEC parabeniza o funcionário Vanderlei Costa Lima Junior pela aprovação de sua inscrição pela VRERI.