PPGEC chega a 200ª Tese de Doutorado

• 11/09/2015, 15:33
  • Coordenadoria de Pós-Graduação

Foi realizada no dia 11/09/2015 na sala de Defesa 3 do Prédio de Sala de Aulas da FEC a ducentésima  defesa de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil.

Comissão examinadora e aluno

A defesa de tese de doutorado realizada sob o título “Implementação de simulador numérico de propagação hidraulica de fratura plana em meio tridimensional multicamadas”do aluno Paulo Cesar de Alvarenga Lucci. A Comissão Examinadora foi composta pelos Professores Doutores Philippe Remy Bernard Devloo - Presidente e Orientador, José Luiz Antunes de Oliveira e Sousa (FEC/UNICAMP), José Ricardo Pelaquim Mendes (FEM/UNICAMP), Leonardo José do Nascimento Guimarães (UFPE) e Luiz Fernando Campos Ramos Martha (PUC-RIO).

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil possui até o momento 880 Dissertações de Mestrado e 200 Teses de Doutorado concluídas.