ValorizaFEC/2015 - OFICINA DE PINTURA EM TELA - EXPOSIÇÃO DOS TRABALHOS

• 04/11/2015, 16:45
  • ATU FEC
Como é do conhecimento de todos, a FEC vem realizando, dentro do projeto ValorizaFEC, uma oficina de pintura em tela. As aulas tiveram início em 06/03/2015 e acontecem às sextas-feiras, das 12 às 13h30, na antiga sala da Secretaria de Graduação da FEC, oferecidas pela professora Márcia Cristina Antonelli, em uma parceria entre a FEC e o Grupo Gestor de Benefícios Sociais - GGBS/UNICAMP.

Com a proximidade do final do ano, os alunos da oficina já têm alguns quadros concluídos. Um quadro de cada aluno será exposto no evento "EXPRESSÃO DA ARTE", organizado pelo GGBS.

Desta forma, a pedido da Profa. Dra. Marina Sangoi de Oliveira Ilha, Diretora da FEC, vimos convidar toda a comunidade da FEC para prestigiar nossos artistas neste evento:

"EXPRESSÃO DA ARTE"
Abertura: 04 de novembro de 2015, às 12 horas