•      Home
  • Notícias

Aluno do Curso de Arquitetura e Urbanismo vence concurso para novo logotipo da COMVEST


  • 31/08/2016, 17:25
  • ATU FEC

Comvest divulga vencedor do concurso para escolha de seu novo logotipo


A Comvest divulgou nessa quarta-feira (31/8) o autor do trabalho vencedor do concurso para escolha de seu logotipo. O vencedor foi Rafael Ferreira Marengoni, aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicamp. Rafael concorreu com outros 53 trabalhos. Todas as propostas que atenderam às especificações do edital do concurso foram avaliadas por uma comissão julgadora. O concurso foi aberto à comunidade da Unicamp e da Funcamp, em junho. Rafael vai receber uma premiação no valor de cinco mil reais. O concurso para escolha do logotipo faz parte das comemorações dos 30 anos do Vestibular Unicamp.


Em segundo lugar ficou o trabalho de Luíza Alves Bonon, estagiária na RTV Unicamp e aluna do curso de Comunicação Social da PUC Campinas. Em terceiro lugar ficou a proposta de logotipo apresentada por Giusepe França Botelho, estudante do curso de Artes Visuais da Unicamp.


A entrega da premiação ao primeiro colocado e de menção honrosa aos segundo e terceiro colocados será feita pela Comvest, em uma cerimônia cuja data será anunciada em breve.


 http://www.comvest.unicamp.br/logotipo/resultado_logotipo.html