Exposição: "As Quatro Estações"

• 18/12/2017, 13:45
  • ATU FEC
“As Quatro Estações” é tema do projeto das oficinas de pintura em tela do GGBS, expostas na Casa do Lago até dia 19 de dezembro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. A abertura da exposição das 58 telas foi realizada na terça-feira (5/12) pelo Coordenador do GGBS Airton Lourenço, Coordenador Adjunto Marcos Zanatta e Professora de Artes do grupo de pintura Márcia Cristina Antonelli.

Segundo Márcia, a maioria dos alunos – funcionários, professores e aposentados de toda a universidade – optou pela estação da primavera pelo colorido das flores, mas alguns ousaram em pintar o inverno, mesmo sendo mais trabalhoso trabalhar com a tinta branca.

Os objetivos do projeto “Vivenciando a Arte na Unicamp” eram estimular a criatividade, bem estar, autovalorização e interação entre os funcionários da universidade, itens que a professora da oficina acredita terem alcançado. “As aulas tem um ótimo astral e uma amizade muito boa entre os alunos”, completa.

Fonte: GGBS