Coronavírus: Unicamp suspende atividades de 13 a 29 de março

• 12/03/2020, 17:33
  • Coordenadoria de Pós-Graduação
A pedido do Prof. Dr. Alberto Luiz Francato, Diretor da FEC informamos que a Unicamp suspendeu suas atividades presenciais a partir de amanhã, de 13/03 até 29/03/2020, conforme informação abaixo.

De 13/03 a 29/03/2020 não haverá aulas presenciais!

A Universidade incentiva os docentes a enviarem atividades aos alunos, por meio do Classroom, e-mail ou outro dispositivo eletrônico, como forma de não interromper totalmente as atividades didáticas, nas disciplinas que tais procedimentos possam ser aplicados.

O objetivo é evitar todas as aglomerações e evitar contatos diretos.

Os afastamentos nacionais e internacionais no período estão suspensos.

Em caso de necessidade de atividades essenciais, os responsáveis deverão comunicar a Diretoria da FEC, apresentando o plano de contingência, até o final da tarde de hoje (12/03), em atendimento a solicitação da Reitoria (Comitê de Crise).

Nas secretarias o atendimento será somente por e-mail !

Secretaria da Diretoria: lmoreira@fec.unicamp.br

Assessoria: atu@fec.unicamp.br

Graduação em Arquitetura e Urbanismo: cassia@fec.unicamp.br

Graduação em Engenharia Civil: andrea@fec.unicamp.br

Pós-Graduação: posfec@unicamp.br

Informática: patriciac@fec.unicamp.br

Facilidades: alberto@fec.unicamp.br

Finanças e Compras: dulcinea@fec.unicamp.br

Apoio aos Departamentos: miguelll@fec.unicamp.brdbatista@fec.unicamp.braqueiroz@fec.unicamp.br

Recursos Humanos: lmoreira@fec.unicamp.br

Extensão: marina.martins@fec.unicamp.br

Pesquisa: lgomes@fec.unicamp.br

Laboratórios: fernando@fec.unicamp.brlupa@fec.unicamp.brcipriano@fec.unicamp.brdcelente@fec.unicamp.brbalbino@fec.unicamp.br

NOTA DA UNICAMP

Coronavírus: Unicamp suspende atividades de 13 a 29 de março

Em virtude da pandemia de coronavírus, estão suspensas de 13 a 29 de março todas as atividades da Unicamp. Serão mantidas apenas as atividades essenciais, a ser definidas e informadas à comunidade pelo comitê de crise criado pela Reitoria.

Cada órgão da Administração Central deverá definir e submeter seu plano de contingência ao comitê de crise ainda nesta quinta-feira (12). A Área da Saúde divulgará comunicado específico sobre quais atividades serão suspensas e quais serão mantidas no período.

Todas as viagens de docentes e funcionários da Unicamp estão suspensas, bem como o recebimento de visitantes.

Novos comunicados sobre ações e medidas relacionadas à pandemia serão divulgados oportunamente.

Reitoria da Unicamp

Campinas, 12 de março de 2020.