Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, 10 de agosto de 2010.

À COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

Comunicamos que a partir de 01/09/2010, não haverá mais inserção de créditos em espécie (dinheiro) nos caixas do Restaurante Universitário - RU.

Esta medida visa garantir a segurança e integridade dos alunos, funcionários, docentes e demais usuários do Restaurante Universitário - RU, bem como a preservação do patrimônio público.

Tal procedimento está sendo adotado em decorrência de assaltos sofridos por esta Universidade, sendo que no último houve disparos por parte dos assaltantes, felizmente sem vítimas.

O critério de inserção de créditos permanece como segue:

Horários:
• Central de Informações (entrada principal da Unicamp) - das 7h às 17h30
• RU - das 10h30 às 14h e das 16h às 19h

Documentos Necessários:
• apresentação do comprovante de depósito ou transferência bancária.
• identidade estudantil.

Para mais informações sobre normas e procedimentos quanto à utilização do cartão universitário, consultar em LINK RELACIONADO.

Agradecemos a compreensão e colaboração para maior segurança de todos e desta Instituição.

PRDU/Prefeitura da Cidade Universitária “Zeferino Vaz”

Divulgado em 11 de agosto de 2010 (terça-feira)