•      Home
  • Notícias

Pró-reitoria de Extensão coloca no ar seu novo site


A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Preac) da Unicamp acaba de colocar no ar a sua nova homepage. O site foi desenvolvido integralmente por uma equipe de profissionais da própria Preac e dos órgãos a ela vinculados. “Nosso objetivo foi criar uma página que fosse mais leve, dinâmica e informativa. Particularmente, fiquei muito satisfeito com o resultado do trabalho”, afirmou o pró-reitor João Frederico da Costa Azevedo Meyer, o Joni.


Ele explica que a homepage anterior estava ultrapassada. “Ela era muito estática e trazia informações que estavam desatualizadas, o que dificultava a nossa comunicação tanto com a comunidade interna quanto com a sociedade em geral. Com os aperfeiçoamentos que a equipe responsável pelo projeto do novo site implementou, penso que avançamos em vários sentidos, entre eles a criação de uma identidade visual própria”, considerou o pró-reitor de Extensão.


Joni lembrou que, por causa das suas atividades, a Preac atua na linha de frente nas relações entre a Universidade e a comunidade externa. Com a nova homepage, de acordo com ele, as informações serão mais bem trabalhadas e terão maior destaque. “Além disso, o site proporcionará maior integração entre as demais homepages da Unicamp, inclusive as dos órgãos vinculados à Preac”, disse o pró-reitor. O novo site pode ser visitado clicando neste link.