1ª Defesa de aluno Ingressante no PPG-ATC

• 14/05/2014, 12:11
  • Coordenadoria de Pós Graduação ATC
Foi realizada no dia 13.05.2014 na sala CA-22 do Prédio de Sala de Aulas da FEC a primeira defesa de aluno ingressante diretamente no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Tecnologia e Cidade.

Comissão Examinadora e Aluno

A defesa de Dissertação de Mestrado realizada sob o título “Análise do Desempenho Térmico de Edificações Residenciais Ventiladas Naturalmente: NBR 15575 e ASHRAE 55” teve como candidato o aluno Francisco Massucci Silveira. A Comissão Examinadora foi composta pelos Professores Doutores Lucila Chebel Labaki - Presidente e Orientadora – FEC/UNICAMP, Maurício Roriz – UFSCar e Aldomar Pedrini – UFRN.

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Tecnologia e Cidade iniciou suas atividades no ano de 2012 e já teve até o momento 25 defesas, sendo 14 de Dissertações de Mestrado e 11 de Teses de Doutorado, porém esta foi a primeira defesa de um aluno que ingressou diretamente no Programa, as demais defesas foram de alunos que solicitaram transferência do Programa de Engenharia Civil da FEC para o novo Programa.